terça-feira, 7 de abril de 2009

Miley Imagina o Cover De Jonh Lenon

Miley Cyrus gravou uma versão da tampa de John que hino da paz de Lennon imagina como um dueto com Hannah Montana: O costar Emily Osment do filme
depois que se lig no jogo com seu amor da legenda de Beatles.

Miley disse Moviefone: “Eu sou apenas um ventilador enorme de John Lennon. Eu estudei-o na escola, e apenas prestei-o atenção ao capítulo 27 do filme (que descreve seu assassinato). Nós (Miley e Emily) fizemos um dueto de imaginamos, no estúdio.”

Não revelou quando a canção será liberada: 'Eu não penso que a música que você produz tem que ser o a música você escuta. Eu gosto de cantar o musica pop, e eu gosto de dançar. E você não pode realmente dançar muito ao rock and roll. Eu gosto do nirvana.
Eu gosto realmente de Radiohead. Eu amo realmente o Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário