terça-feira, 7 de abril de 2009

Miley Cyrus SUAS COISAS FAVORITAS



O gelado de massa de bolo, a matrícula bedazzled, John Lennon, a conferência de imprensa etc. detalham: Como perto da realidade é a história do filme com equilíbrio do Miley real e da personalidade de Hannah Montana? Eu sinto como ela sou apenas importante para que eu explique a realidade do filme, porque porque mostrou na mostra da tevê.

Não é realístico para que este acto dobro trabalhe, e não pode trabalhar. Qualquer um sobre a idade de 14 está indo compreender-nos aquele, e necessários para mostrar que no filme que há algo especial sobre a vida de Hannah Montana.

E não é que é real mas é que é esta fantasia, isso é ele é do superman às meninas. É o cabo, ele é a peruca, que a coisa que o faz tão fabuloso, porque sua vida é mudada subitamente subitamente mas ele é importante crescer acima e.

. .important para mostrar a todos que nós compreendemos como produtores e como
actriz que não é realístico. Você deseja que você poderia ter essa personalidade
como Hannah Montana tem onde você poderia ser completamente longe dos paparazzi e ser Miley Cyrus em confidencial?

Eu penso que seria divertimento cada ocasionalmente, mas para mim, apenas sendo eu mesmo é o que eu amo. Se eu nunca tive que mudar e se transformar alguma outra pessoa a viver esta vida, eu provavelmente quereria ir para casa e para permanecer apenas home, porque eu apenas sinto como quando você amor qual seu trabalho é, este é tanto mais do que um trabalho para mim.

É realmente minha vida, mas não é tudo que eu como, durmo e respiro. Eu amo-o e quando eu estou trabalhando é a melhor coisa nunca, e a música é minha paixão do número um, e eu amo fazer filmes. Mas você não pode deixá-la completamente controlá-lo, porque.

. .otherwise você é apenas um fantoche em cordas, e você não tem alguma dessa realidade anymore. Se você teve essa personalidade real, você não sabe quem você é anymore. Assim é apenas sobre imóvel sabendo quem você é.

Um comentário:

  1. maylei cyrus eu catarina abreu sou sua maior fã do mundo inteiro e eu quero que saiba que eu quero ter um quarto só seu algum dia espere pra ver te amo




    bjs...

    ResponderExcluir