sábado, 4 de abril de 2009

Hannah Montana

Hannah Montana é uma série americana original do Disney Channel, já com exibição no Brasil, em Portugal e na Inglaterra, estreada 24 de Março de 2006 no Disney Channel, nos Estados Unidos.

A série mostra a vida de Miley Stewart, uma adolescente de 14 anos que acaba de chegar a Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson, e seu pai, um compositor de música chamado Robby. Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.

Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem ela gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma auntêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.

Inicialmente, os seus colegas não conhecem a sua vida dupla como a famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.

Contudo, apesar das vantagens da fama e do glamour (limusinas, roupas fantásticas e a possibilidade de conhecer todos os famosos), o que mais deseja é viver a vida com uma vida igual à de qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que as suas amigas.Em breve irá estrear a série no canal Nickelodeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário