domingo, 5 de abril de 2009

Miley quer CRESCER ACIMA “graciosa”

Miley Cyrus tornou côncavo aos povos em sua carreira de florescência da película: 'Eu penso depois que os povos vêem o filme, eles verei que é realmente o que eu amo. É minha paixão principal. Agora eu estou trabalhando em um filme com faíscas de Nicholas, que seja que I
querer continuar a fazer. para fazer o drama. '

A última canção é um drama sobre uma mulher nova rebelde que passa o verão com seu paizinho distante. Em Hannah Montana: O filme: 'Está permitindo que os ventiladores continuassem a permanecer com mim e a não ir demasiado distante logo, mas igualmente possa fazer algo que eu amo realmente, e que é película.

Crescer acima é importante, e I've conseguiu fazer graciosa aquele, mas igualmente mantem-se em um bom ritmo. 'Executará na academia de domingo de concessões da música country.

Fonte : Ocean UP
Traduçao : http://dictionary.reference.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário