segunda-feira, 6 de abril de 2009

Miley na Capa Da Teen Vougue

Miley Cyrus Covers Teen Vogue

Miley Cyrus canais no seu interior hippie maio 2009 Teen Vogue capa da revista.

A 16-year-old atriz / cantora abriu a cavaquear sobre a escolha de não colaborar com os seus amigos, sua favorita pessoas no show biz e Robert Pattinson. Check it:

Sobre os atores swoons sobre ela: "Você viu [Gerard Butler] no PS Eu te amo, né? Meu favorito. Eu bawled meus olhos para fora. Ela [Scarlett Johansson] é, honestamente, a garota mais bonita que eu já vi. Eu fui para He's Just Not Isso em Você com Justin [Gaston], e eu estava cobrindo os olhos. "

Em não esmagamento sobre Robert Pattinson: "Eu não sou um grande fã Rob Pattinson. As meninas não estão realmente no amor com Rob, que está apaixonada por Edward. "

Em não funciona com bons amigos Taylor Swift ou Demi Lovato: "Demi e eu somos os mais iguais, eu sou anti-drama. Gosto de manter a minha amizade separado, caso contrário, a competição começa. "

Em acreditar em amor à primeira vista: "Eu acredito no amor à primeira vista. Ela só não aconteceu para mim. Caminhei direito por ele [Justin, a primeira vez que ela viu ele]. O amor não vem de atração, mas de algum lugar mais profundo. [Justin] é o meu melhor amigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário