segunda-feira, 6 de abril de 2009

Miley Cyrus ama seus ventiladores

A estrela adolescente Miley Cyrus agarra um PIC com ventilador e leitor Danielle de JJJ na premier de Hannah Montana que o filme prendeu no teatro do EL Capitan em Hollywood na semana passada.

Danielle escreve a JJJ, “mim ganhou bilhetes à Hannah Montana a premier do filme com MileyWorld. Eu consegui andar o tapete vermelho atrás das estrelas e de tudo! A experiência inteira era inacreditável. Eu fui um ventilador de Miley por quatro anos agora, e tenho querido encontrá-la depois. Quando eu estava na entrada, eu vi Miley entrar. Eu esperei-a ansiosamente pela porta, e pedi-a imediatamente um retrato, e Miley agradàvel concordou e disse que teve que ir em seguida. Desde que nós não tivemos nossas câmeras, meu amigo tentou tomá-lo em seu telefone, mas estava tomando demasiado por muito tempo, e Miley teve que ir a seu assento.

“Eu estava indo ir depois que para lhe dizer meu retrato não saiu, mas por outro lado eu vi Demi Lovato e Taylor rápido. Eu fui acima a Demi que olhou IMPRESSIONANTE, e eu perguntei se poderia tomar um retrato com mim e assinar meu bilhete. Era tão agradável para fazer ambos. Eu fui então acima a Taylor e pedi o mesmos, e fêz contente. Infelizmente muitos povos aglomeraram-na após, mas não se ocupou. Quando meus amigo e eu fomos a nossos assentos, eu observei Miley se estava sentando perto de mim, assim que eu lhe fui acima e pedi que assinasse meu bilhete. Eu disse-lhe como meu retrato não saiu e se poderia tomar outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário