domingo, 5 de abril de 2009

MENSAGENS DO TWITTER DE MILEY

No decorrer do dia de hoje Miley mandou muitas mensagens em seu twitter. Como não coseguimos postar constantamente aqui, abaixo leia a tradução das mensagens de Miley e para Miley. Para acessar seu twitter, clique aqui.

Miley às 17:00 em Brasília, 13:00 em Los Angeles:
"No carro com papai VOLTANDO para o aeropoto pra VOLTAR para LA para fazer um photoshoot com outras crianças da Disney e finalmente descansar"

Miley Cyrus para Demi Lovato às 17:00 em Brasília, 13:00 em Los Angeles:
"Eu me aaaaaamo demi lovato! Não posso esperar para ver você mais tarde amiga :)" / "eu aaaaamo você, não vejo a hora de trabalhar com você haaay, photoshoot haaay"

Miley Cyrus para Mitchel Musso às 17:00 em Brasília, 13:00 em Los Angeles:
"heey amigo!!! saudade de você, espero que esteja bem! ótimo ver você na premiere! Vamos sair para jantar logo!!! Xoxo"

Miley Cyrus para Demi Lovato às 17:00 em Brasília, 13:00 em Los Angeles:
"Haay girl, o que você vai vestir hoje? eu não sei o que vestirrr! te amo"

Demi Lovato para Miley às 18:00 em Brasília, 14:00 em Los Angeles:
"Eu te amo mo's...... hahaha eu me amo Miley. Selena e eu estamos esperando você chegar aqui!!! CORRE!"

Miley Cyrus para Demi Lovato às 20:00 em Brasília, 16:00 em Los Angeles:
"yayy não vejo a hora de ver você também! Acabei de sairrr do avião! Esteja lá! Eu te aaamo"/ "ps: Estou horrível - acabei de sair do avião e comi dois cookies, dois sanduíches, uma coca e um saco de biscoito! Estou prestes a explodir!"

Miley Cyurs para Selena Gomez às 23:30 em Brasília, 19:30 em Los Angeles:
"Selena, me diverti muito com você hoje! Tão feliz porque tivemos a chance de nos encontrar! sinto sua falta! não vejo a hora da sua volta =]]"

Miley Cyrus para Taylor Swift às 23:30 em Brasília, 19:30 em Los Angeles:
"Desculpe, nos desencontramos hoje! vou ver você amanhã! eu te amo!"

Miley Cyrus para Mandy Jiroux às 23:40 em Brasília, 19:40 em Los Angeles:
"Eu quero ver Metro [Station]! toooodos estão indo ver essa noite =[ estou tão triste mas preciso dormir! xxoxo"

Mandy Jiroux para Miley Cyur sàs 23:50 em Brasília, 19:50 em Los Angeles:
"Eu sei!! Queria que estivesse aqui!! Xoxox"mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário